AELO-TAP participa de debate sobre alterações no IPTU 2025 promovido pela OAB Uberlândia
19/2/25
O evento será gratuito, e os interessados devem realizar inscrição pelo Sympla.
Comprometida com as questões que impactam o setor imobiliário e urbanístico, a Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (AELO-TAP) participará como debatedora no evento promovido pela OAB Uberlândia, que discutirá as alterações propostas pelo município no lançamento do IPTU 2025. O debate acontece nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, das 8h às 11h, na sede da OAB Uberlândia, reunindo os especialistas Diogo Augusto Debs Hemmer, presidente da Comissão de Direito Imobiliário na OAB e Pedro de Assis Vieira Filho, Presidente da Comissão de Direito Tributário para uma análise aprofundada das mudanças previstas e seus reflexos no mercado.
Para Rodrigo Sagantini, presidente da AELO TAP, a participação da entidade nesse debate é essencial para garantir que as propostas estejam alinhadas com os interesses do setor e da sociedade. “Nosso compromisso é contribuir com um diálogo técnico e construtivo, buscando soluções equilibradas que atendam tanto ao desenvolvimento urbano quanto à sustentabilidade econômica dos imóveis. Estar presente nesse debate é fundamental para que possamos acompanhar de perto as diretrizes que impactarão diretamente os contribuintes e o mercado imobiliário”, destaca.
O evento será gratuito, e os interessados devem realizar inscrição pelo Sympla. O link de inscrição é https://www.sympla.com.br/evento/dialogos-com-a-sociedade—atualidades-sobre-o-iptu-de-uberlandia-em-2025/2841772Debate.
Aelo-TAP na OAB
Data: 24/2/25
Horário: 8h às 11h
Local: auditório da OAB – Av. Rondon Pacheco, 980 – Copacabana.